As Aventuras de Ocean

A Qualidade da Adoração.


(303.5) 27:7.1

A qualidade da adoração é determinada pela profundidade da percepção da criatura; e à medida que o conhecimento do caráter infinito dos Deuses progride, o ato da adoração torna-se crescentemente todo-abrangente, até que, finalmente, atinge a glória do encantamento experiencial mais elevado e o prazer mais delicado que os seres criados conhecem.

LU.


quinta-feira, 13 de outubro de 2011

O Caldeiraõ dos Bruxos

 Misticismo, Ficção e Romance são os principais componentes literários deste livro. Senta você também neste solitário banco e usufrua dos sábios conselhos dado pelo Seu Nestor.

Seu Nestor é um pacato cidadão de uma cidade pequena do interior de Minas responsável pelo funcionamento dos Autos-Fornos de uma Siderúrgica de mineração do ferro gusa.

Ele sua esposa e quatro filhos vivem pacificamente nesta cidade até que uma greve com resultados catastróficos desestruturou a família. Sua filha mais velha teve que viajar para uma cidade grande para ajudar nas despesas do lar. Ocean mais novo cuida da venda de livros técnicos escrito por seu Pai, e aos poucos assume a tarefa e a arte desenvolvida pelo seu Pai, que sabe dar ótimos conselhos, todos baseados na sua experiência como Forneiro.

Seu Nestor assentava-se em um banco improvisado em frente ao Forno onde ele poderia observar e corrigir melhor o seu funcionamento e ali em companhia de seus subordinados e amigos, aconselhava a tomar providencias mais sábias com relação a diversos problemas que surgiam em suas vidas, usando a figura de linguagem metáfora e frases sugestivas com muita propriedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário